Pular para o conteúdo

P!nk pode encerrar carreira, e a decisão está na mão de seus filhos

Compartilhe:

P!nk é de longe uma das cantoras mais aclamadas de nossa geração, ela atualmente está na estrada com a turnê “Beautiful Trauma World Tour”. Porém, ela concilia sua carreira com a maternidade. Para isso, ela viaja sempre acompanhada de seus filhos Willow (6 anos) e Jameson (1 ano). Sobre o assunto, ela deu uma entrevista à Redbook e contou que o bem estar dos filhos é prioridade.

“Quando a turnê parar de funcionar para as crianças, se elas decidirem que querem apenas estar em casa e ter uma vida normal, o que quer que isso signifique, eu paro porque elas são de longe a prioridade. Eu acho legal que eles vejam a mãe com poder e trabalhem realmente para realizar um sonho”.

Ainda não existe um posicionamento fixo sobre sua pausa, mas ao que tudo indica, se as crianças não conseguirem se adaptar a loucura que é viver uma vida de celebridade, Pink irá se ausentar por tempo indeterminado do cenário musical do pop, mas o que resta nesse momento, é aproveitar a turnê da cantora, que envolve malabarismo e forte influência do circo nas performances.