Pular para o conteúdo

“Lucifer” é cancelada após 3 temporadas

Compartilhe:

‍Um dos maiores canais da TV norte-americana, a FOX, anunciou no inicio dessa tarde que uma das séries de maior impacto da rede foi cancelada após três temporadas de grande sucesso e diversos recordes quebrados, incluindo um troféu de série do ano em uma premiação de renome.

Durante entrevista, o protagonista da série, Tom Ellis, lamentou o cancelamento:

“Eu não poderia estar em um lugar melhor quando recebi a notícia”, disse ao TVLine. “Tinha terminado uma convenção de fãs em Roma, e estava de volta ao hotel em um mini-ônibus com meus companheiros do elenco de Supernatural, quando recebi uma ligação do [co-showrunner] Joe [Henderson]. Eu tinha acabado de sair de uma sala cheia de amor, de adulação de fãs, quando ele disse que o show acabou. Eu fiquei tipo ‘O quê?'”.

“Honestamente, fiquei um pouco chocado. Eu entrei em um choque estranho”, Ellis continuou. “Eu simplesmente não estava esperando, realmente puxou o tapete. E então realmente passou por mim, o quanto me importava com a série, e eu estava muito, muito triste. Eu não conseguia acreditar.”

Desde o anúncio, estão acontecendo manifestações contra o fim da série por meio das redes sociais. No Twitter, os numeros chegaram em 400 mil tweets com a hashtag “#RenewLucifer”, porém um pronunciamento vindo dos criadores e produtores da adaptação não aconteceu.