Pular para o conteúdo

Caso de suspeita de estupro choca moradores de Rio Prero

Compartilhe:

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está em uma profunda investigação onde um caso de estupro foi denúnciado por uma estudante de 13 anos, conta-se que ocorreu em uma festa realizada na noite de sábado (12) em um condomínio na região leste de São José do Rio Preto (SP).

Segundo as informações cedidas pela jovem no boletim de ocorrência, foi contado que estava na festa quando um adolescente, de 15 anos, a agarrou pelo seu braço e a levou ao banheiro. No local, ele fechou a porta, tentou beijá-la e tirar sua blusa à força. Em seguida, teria abaixado a bermuda dela e cometido crime de estupro.

Ela conseguiu sair do banheiro apenas após o ato sexual, ela faz uma ligação para o pai e o esperou na portaria do condomínio, mas não contou nada para ele. Quem descobriu o que havia ocorrido foi a mãe da vítima, que pegou o celular dela e viu mensagens da filha para um menino relatando que havia sido abusada.

Provas e evidencias estão sendo procuradas e testemunhas estão depondo ao longo dessa semana, ao que tudo indica, as buscas e investigações acontecerão até o fim de junho.