Pular para o conteúdo

Mulher queimada pelo marido dentro de casa morre em hospital de SP

Compartilhe:

Um homem, ateou fogo no corpo de sua mulher e no próprio corpo e provocou um incêndio numa casa na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, na última quinta-feira (12), segundo informações da Polícia Militar. Foi contado pelo Corpo de Bombeiros, que policiais apagaram o fogo antes que o SAMU chegasse no local. Eles informaram que o homem, de 33 anos, teve 85% do corpo queimado. Já a mulher, também de 33 anos ficou com 80% do corpo queimado. Ambos tiveram queimaduras de 1° e 2° grau, porém a mulher, acabou não resistindo, e morreu no Hospital das Clinicas, Zona Oeste da capital paulista.

Ainda não existe um posicionamento sobre o estado do homem, mas a Secretaria de Segurança Pública informou no dia do crime, ele foi indiciado e seria preso logo que deixasse o hospital. E julgado depois de um tempo, provavelmente por homicídio.

Não foram cedidas informações sobre o velório e sepultamento da mulher, mas ao que tudo indica, será apenas uma cerimonia intima para amigos e familiares próximos, em um cemitério publico também na região da Brasilandia, porém em uma cova privativa, ou seja: paga.

(foto divulgada por site G1)