Pular para o conteúdo

Pinkman pode aparecer em Better Call Saul

Compartilhe:

Breaking Bad, uma das melhores séries já feita,  ganhou o spin-off Better Call Saul, que conta a história do advogado Saul Goodman, antes de conhecer Walter White e Jesse Pinkman.

Better Call Saul já tem 3 temporadas e em cada uma delas um personagem da série original aparece, se encaixando na trama e dando sentido a cada um em Breaking Bad, explicando como se tornaram quem são.

Recentemente, em uma entrevista para o DigitalSpy, Vince Gillian, produtor e roteirista das duas séries, informou que Jesse Pinkman (Aaron Paul) pode participar na nova trama: “Nunca se sabe se aquele personagem pode ser revisitado no futuro. Tudo é possível”, afirmou.

A possibilidade de Jesse aparecer na série animou os fãs. Outra participação importante de um personagem de Breaking Bad foi Gus Fring  e Hector Salamanca que participaram da 3º temporada, explicando a richa entre eles e dando mais sentido a morte dos dois em Breaking Bad.

Gilligan também comentou sobre o destino de Jesse Pinkman no episódio final de Breaking Bad,  em que o personagem aparece dirigindo loucamente após ser libertado por Walter: “Pode ser que a polícia estivesse por perto ou que houvesse um futuro livre para ele. Pessoalmente, eu gostaria de pensar que ele fugiu, porque ele pagou suas dívidas. Eu gosto de acreditar que ele fugiu. Não sei dizer o que ele poderia fazer em termos de carreira. Espero que ele tenha fugido e conhecido uma pessoa legal, que não fosse mais um criminoso e que não encarasse novamente as coisas horríveis de antes.”

Em janeiro começou as gravações da quarta temporada de Better Call Saul, que dever ser lançada esse ano na Netflix.