Pular para o conteúdo

Mara Maravilha é carregada por segurança para fora do palco

Compartilhe:

No programa Jogo do Pontinhos exibido ontem (11), no SBT, a apresentadora Mara Maravilha foi suspensa pelo apresentador Silvio Santos, que mandou ela ir embora.

“Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros. Fabiano [diretor], ela está suspensa. Só ela quer aparecer, só ela quer falar”, declarou Silvio.

A expulsão ocorreu aos 10 minutos no vídeo abaixo:

 

Mara respondeu ao patrão: “Faz rodízio [de apresentadores]. Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas”, e se sentou ao lado das dançarinas do programa.

Silvio então chamou um segurança para retirá-la do palco, deixando a platéia eufórica. Mara pediu e foi levada no colo pelo segurança para fora do estúdio. Ao verem seu desafeto sendo retirada, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar comemoraram com um “high five”.

Após a saída de Mara do palco, Silvio Santos perguntou a Livia Andrade como é conviver com a apresentadora do Fofocalizando, programa que as duas trabalham, Livia respondeu que “está difícil”.

“Uma hora ao vivo de provocações. Ela tenta, ela tenta. Só que ela tenta, e quem chora todo dia aqui é ela, e eu vou para casa feliz da vida. Atura ou surta, bebê. Plantou, agora colhe”.

Quem acompanha os programas Jogo dos Pontinho e Fofocalizando sabe que as apresentadoras estão sempre discordando, deixando o clima nos bastidores do SBT pesado.

 

Leia mais

Trabalhador perde ação e vai pagar R$750 mil para empresa que processou

Mulher grávida morre após ser baleada dentro de casa

Desentendimento entre primos acaba em facadas e morte

Mulher é baleada e morre em tentativa de assalto no Irajá