Pular para o conteúdo

Desentendimento entre primos acaba em facadas e morte

Compartilhe:

Dois primos tiveram um desentendimento que levou à morte de um dos rapazes.

O caso aconteceu perto das 6h de domingo (11), no município de Ferreira Gomes, que fica a 137 quilômetros de Macapá.

Os familiares passaram a informação para a polícia que Adimar Pereira dos Santos, de 35 anos, estava em um aniversário na casa de seu primo, quando este primo, que teve ainda ajuda de outro homem, desferiu facadas na vítima, acertando nas costas e no pescoço da do rapaz.

Conforme informações da polícia, Adimar conseguiu ser socorrido pela ambulância do hospital da cidade, e assim foi levado para Macapá, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar em Porto Grande, município que fica a 35 quilômetros de Ferreira Gomes.

A equipe de socorristas trouxeram o corpo para o Hospital de Emergências da capital, para que possa ser encaminhado à perícia na Polícia Técnico-Científica (Politec), do Amapá.

Os suspeitos envolvidos no crime fugiram da casa após cometerem ato.

De acordo com informações da polícia da região, o primo da vítima, de 18 anos, foi preso por volta das 10h deste domingo, as buscas estão sob o comando do sargento Roberto Barbosa.

O outro suspeito permanece foragido, mas a equipe ainda está em diligência, para que os suspeitos sejam levados à justiça.

(Foto: créditos: Jorge Abreu/G1)

Leitura recomendada