Pular para o conteúdo

Criança de 6 anos morre com bala perdida na Bahia

Compartilhe:

Uma garota de 6 anos, identificada como Gabriela, morreu após ser atingida por uma bala perdida em um ataque a tiros, na cidade de Capim Grosso, na região norte da Bahia.

O acontecimento ocorreu no dia 4 de março. E ela chegou a ficar internada por seis dias no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. As informações dadas são de que ela morreu no último sábado (10).

Segundo a própria Polícia Militar, a garota foi baleada ao passar em um carro pelo local onde ocorreu o ataque, no centro da cidade, com o pai. O homem não ficou ferido. O alvo dos tiros, era um jovem de 20 anos, ele morreu na ação. Dois suspeitos do crime já foram presos por policiais militares no dia 5 de março e outros estação foragidos. Eles foram levados para a Delegacia de Capim Grosso para dar depoimento.

Não existem detalhes sobre a motivação do ataque a tiros. O caso está sob investigação da Polícia Civil da cidade. Diversos jornais tentaram entrar em contato com o delegado da situação mas nenhum obteve resposta.

 

Leitura recomendada