Pular para o conteúdo

Atriz sofre acidente de carro e sua filha de 5 anos morre

Compartilhe:

Atriz Ruthie Ann Miles, de 36 anos, conhecida pelo seu trabalho no espetáculo O Rei  e Eu e na série de TV The Americans sofreu um grave acidente de carro. Sua filha Abigail, de 5 anos, morreu.

Ruthie estava com sua filha, uma amiga e o filho quando um carro cruzou o sinal vermelho os atingiu. As duas crianças morreram. Ruthie, que está grávida, continua internada. Seu estado de saúde é estável e bebê que ela espera não corre perigo.

A polícia informou que a motorista que causou o acidente, Dorothy Bruns. alegou que sofreu uma convulsão e que não se lembra do acidente. De acordo com o DailyMail, a mulher de 44 anos disse aos policiais que sofre de esclerose múltipla, convulsões e que tem problemas no coração. A motorista teve sua habilitação suspensa na tarde de ontem (6) e foi aberta uma investigação para verificar se Dorothy tinha condições de dirigir anteriormente.

Uma fonte disse para a revista People sobre a morte de Abigail.

“Abigail era a vida dela. Era sua alma. Abigail era a mais doce e feliz das crianças, uma mistura perfeita de Ruthie e Jonathan. Era inteligente, curiosa com relação a tudo e acho que nunca a vi sem um sorriso no rosto”.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, também se solidarizou com a tragédia da atríz.

“É realmente muito triste o que aconteceu hoje. Esta perda é trágica e dolorosa para todos nós, principalmente a todos nós que somos pais”.

Errata: Diferente do que foi noticiado inicialmente, a atriz foi atropelada junto com a filha e a amiga com o filho enquanto atravessavam a rua. A matéria já foi corrigida.