Pular para o conteúdo

Acidente de ônibus deixa 23 mortos em extremo leste de São Paulo

Compartilhe:

Essa segunda já começou agitada para os moradores da Zona Leste de São Paulo, durante a tarde, aconteceu um grave acidente de ônibus numa avenida muito movimentada da região, e acabou deixando 23 feridos.

A colisão em questão aconteceu na rua da “Passagem Funda” por volta das 7h15 da manhã, no momento em que o motorista de um micro-ônibus perdeu o controle de seu veículo e bateu de frente com um ônibus.

Ao todo foram 23 feridos, um dos motoristas ficou preso entre as ferragens de seu veiculo, ele teve que receber auxílio dos bombeiros para ser retirado de lá sem maiores danos, mas por fim conseguiu se livrar da situação, outras 15 pessoas foram encaminhadas para hospitais próximos da região, e se encontram em estado estável.

O acontecimento em questão aconteceu entre as linhas 3749-10 (Guaianases-Terminal Carrão), e o micro-ônibus que faz a linha 342-N (Cohab Presidente Juscelino Kubistchek – AE Carvalho).

A polícia vai investigar as caudas do acidente. O sindicato informou também que departamento jurídico da entidade vai acompanhar a apuração.

Leitura recomendada