Pular para o conteúdo

BBB18:“Vitimista, petulante e mimada” confira motivo da nova briga de Mahmoud e Ana Paula

Compartilhe:

Novamente, Mahmoud e Ana Paula brigaram. Desta vez os Brothers se exaltaram e começaram uma discussão com direito a berros e com a participação de todos os participantes da casa.

A briga começou quando Mahmoud decidiu falar com a sister na cozinha. A Ana Paula não gostou da aproximação de Mahmoud e gritou: “Escuta vocês ficam reclamando que eu não falei com ninguém, mas assim, eu levantei, fui decente, conversei com você já, Mahmoud. Dai você pegou tudo que eu falei e jogou no lixo, e ainda quer que eu te escute.”

 

Mahmoud não gostou e foi logo relembrando da situação com a Jaqueline, quando a Ana Paula contou para Jaqueline que Mahmoud havia dito que a brother tinha lhe prometido o Anjo.

 

“Você colocou a Jaqueline contra mim. Eu não coloquei ninguém contra você, eu votei em você, é diferente”.

Ana Paula respondeu que estava sendo corajosa já que ninguém havida tido coragem de contar para Jaqueline o que ocorreu.

Mahmoud responde: “Você teria sido corajosa se viesse falar comigo, Ana Paula, mas o que você fez foi colocar outra pessoa pra fazer barraco”.

 

Depois disto, Mahmoud saiu da cozinha, gritando para Ana Paula: “você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo, mas não adoece sua língua”, se referindo ao fato da Brother ter ficado doente nas ultimas semanas.