Namorado mata Psicóloga com facadas no pescoço

  • Por Redação Informatizando
  • 12/02/2018

Foto: Divulgação/Policia militar

Uma mulher de 29 anos, Psicóloga, foi esfaqueada pelo namorado na madrugada de domingo (11), em Jardim Aparecida, bairro que fica em Tupi Paulista, Presidente Prudente.

De acordo com informações da Polícia militar, os agentes foram chamados para a ocorrência de tentativa de homicídio, chegando no local, a Polícia encontrou o corpo da vítima ensanguentado no chão, havia ferimentos no pescoço, provocados por golpes de faca. A mulher ainda foi socorrida pelo seu irmão, sendo levada para o Pronto Atendimento Médico Municipal Doutor Francisco Manzano Thome.

leia também:

Garota de 11 anos dá à luz filho de seu próprio irmão, de 14 anos

Mãe tira filha de 5 anos do carro e vai embora

A mulher recebeu atendimento médico e foi medicada, mas não resistiu e morreu no hospital, conforme informou a Polícia.

A Polícia informou também que o suspeito, um homem de 43 anos, trabalha como Repositor de um Supermercado era o namorado da mulher esfaqueada, e que houve um desentendimento familiar, que teria levado o home a cometer o crime.

O suspeito foi localizado no acostamento do km 139 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), aproximadamente 7:30hs da manhã onde foi abordado pela Polícia e confessou ter cometido o crime.

Ainda segundo informações da Polícia, o suspeito foi levado e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Tupi Paulista, onde ficou preso, ele permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *