Zeca Pagodinho nega foto com João Dória

  • Por Redação Informatizando
  • 11/02/2018

Na noite desse sábado aconteceu a segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, o cantor Zeca Pagodinho estava presente em um dos camarotes mais conhecidos da cidade, o Camarote Brahma.

O atual prefeito da cidade, João Dória, também estava presente no lounge do camarote, mas o pagodeiro ficou completamente irritado com a presença dele no mesmo ambiente que si mesmo.

Segundo fontes, ao ver que Dória estava se aproximando dele, ele foi para um canto isolado e não deu atenção alguma para ele. Ele cumprimentou Zeca e pediu para tirar uma foto com o cantor, que na mesma hora negou de forma bem seca e grossa.

O dono do camarote teve que se meter na situação no mínimo um pouco constrangedora para conseguir fazer o cantor dar o clique próximo do prefeito, depois de muita insistência, a foto aconteceu, mas Zeca estava visivelmente infeliz.

Entre Dória e Zeca ficou o jogador Amaral e sua mulher. Na mesma noite, ele já havia comentado publicamente sua infelicidade com a política no Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *