BBB18: paredão da semana é formado

  • Por Redação Informatizando
  • 11/02/2018

Foto: Reprodução/redes sociais

Nessa semana, tivemos mais um paredão triplo no Big Brother Brasil, sendo formado pela indicação do líder, indicação da casa e por Lucas, que atendeu o Big Fone, que tocou pela primeira vez na noite do último sábado (10).

 

Por meio do Big Fone, a Família Lima foi indicada, Ayrton e Ana Clara inclusive chegaram a discutir o motivo de tal indicação, e estão muito receosos por conta de tal. Diego, o líder dessa semana, colocou Paula nas mãos do público.

 

E por fim, o feitiço virou contra a feiticeira e Ana Paula foi indicada pela casa, com 7 votos, mesma quantidade que Mahmoud, que conseguiu voltar do paredão na semana passada, mas mesmo assim a bruxinha lidava com ele com provocações, inclusive, falando que 7 pontas de uma folha representavam os sete votos que ele tinha levado.

 

A garota é conhecida também por seus comentários infelizes e negativos, durante várias vezes, ela foi vista desejando mal para deus oponentes, e isso despertou certa revolta dos telespectadores, o que pode aumentar as chances dela não se livrar desse paredão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *