Avião com 71 pessoas cai em Moscou

  • Por Redação Informatizando
  • 11/02/2018

Foto reprodução/redes sociais

Um dos aviões da Saratov Airlines, caiu na região de Moscou na manhã deste domingo (11), ele levava 71 pessoas, sendo elas 65 passageiros e 6 tripulantes.

 

A aeronave caiu próximo de um vilarejo, a 48km do aeroporto de Domodenovo, na Rússia, de onde havia decolado a menos de 10 minutos antes do triste e trágico ocorrido.

 

O rumo do avião era Orsk, uma cidade russa próxima a fronteira com o Cazaquistão, normalmente esses voos demoram entre 2 e 3 horas até sua chegada.

 

Segundo informações do site Flightradar24, o avião decolou 14h22, e o último contato com a cabine foi cinco minutos depois da decolagem, indicando que a altitude do veículo havia caído demais, sendo de 1,880 metro para 1,005, em menos de um minuto.

 

Ainda não existe um motivo real para a queda ter acontecido, mas um dos principais motivos, são as condições climáticas da região, pois a neve estava muito intensa nessa manhã.

 

Não existem sobreviventes, de todas as 71 pessoas que estavam a bordo, apenas 8 corpos foram encontrados no meio de todos os destroços.

 

Segundo testemunhas que viram a hora da queda, no momento em que o avião caía, parte dele estava pegando fogo, mas não é um relato confirmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *