Anitta alegra carnaval dos foliões de Salvador

  • Por Redação Informatizando
  • 11/02/2018

Foto: reprodução/redes sociais

Uma das festas mais conhecidas do lindo é o carnaval de Salvador, aclamado principalmente por seus grandes blocos de carnaval, com diversas grandes atrações inclusas.

 

2018 foi o ano de estreia de Anitta na festa, apresentando seu bloco de carnaval, intitulado “Bloco das Poderosas”, que ocorre geralmente no Rio de Janeiro, e seu ensaio em São Paulo, em uma casa de shows fechada.

 

Anitta trouxe para seu trio elétrico, que percorria o circuito Barra-Ondina, JoJo Toddynho, dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, e juntas cantaram o sucesso, enquanto todo o público vibrava.

 

O repertório do show contou com várias músicas de sua carreira, desde “Machika”, parceria com J Balvin lançada esse ano, até “Show das Poderosas”, música que foi responsável por jogar Anitta na música, e fazer dela uma das maiores artistas do nosso país atualmente.

 

O look da cantora, dessa vez, foi inspirado em seu clipe, “Essa Mina é Louca”, que tem um conceito mega colorido e inovador. 

 

“Chorando se Foi” e “Chupa Toda” também estiveram presentes no setlist, a cantora fez uma linda homenagem para a cantora Ivete Sangalo, que não pode estar presente no carnaval desse ano graças ao nascimento de suas duas filhas, que nasceram na madrugada do último sábado (10/02).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *