Rouge, JoJo Toddynho e Valesca Popozuda cancelam shows em camarote de Salvador

  • Por Redação Informatizando
  • 09/02/2018

O carnaval de Salvador é um dos mais conhecidos e idolatrados ao redor de todo o mundo, além de todo nosso país, porém dessa vez a folia foi cancelada para algumas pessoas que estavam dispostas a curtir a festa que acontece todos os anos.
O novo camarote do Circuito Barra-Ondina, que contaria com 4 apresentações admiradas principalmente pelo publico LGBT e feminino, teve 3 de suas apresentações canceladas pouco tempo antes de dar o ponta pé inicial. A festa se iniciaria na madrugada dessa sexta-feira (10/02), com a presença de JoJo Toddynho, dona do hit “Que Tiro foi Esse”, logo depois, Valesca, cantaria na madrugada seguinte (dia 11/02), e no ultimo dia (terça-feira, 13/02), o Grupo Rouge, sucesso da década passada que voltaram com tudo em 2017 e veem sendo hitmakers nesse começo do ano, porém todas as atrações foram canceladas, todas anunciando nessa sexta-feira, logo pela manhã. Atualmente, a única atração de peso que ainda não cancelou sua presença foi Tati Quebra Barraco, que segue com a apresentação confirmada para esse sábado.
Os ingressos (ou abadás) estavam sendo vendidos por 100,00 (o ingresso comum, sem prioridades) e 290,00 (uma área Premium, com open bar durante boa parte da festa).
Leia já todos os esclarecimentos:
Valesca

“Infelizmente, o contratante do Camarote Tribus em Salvador/BA não cumpriu suas obrigações contratuais, mesmo ciente das drásticas consequências. Foram diversas as tentativas de viabilizar a realização do show, em respeito a quem mais merece, o público em geral e os fãs. Mas estamos realmente lidando com falta de compromisso e respeito.
Dessa forma, por meio desta nota oficial, comunicamos o cancelamento do show do dia 11/02 (domingo), que seria realizado no referido camarote. Orientamos a quem comprou os ingressos que procurem a organização do evento e façam valr seus direitos. Desde já agradecemos todo carinho e compreensão.

Valesca Popozuda
ASCOM”

JoJo Toddynho

“O cancelamento do show se deve a falta de compromisso, respeito e o não comprimento das Obrigações contratuais do contratante do camarote citado.

Lamentamos e informamos que a produção tentou entrar em contato várias vezes sem sucesso infelizmente.

Sugerimos a todos que compraram ingressos que procurem a organização do evento e façam valer os seus direitos.

*RESPEITO É BOM E TODOS NOS GOSTAMOS*
Att: #Equipejojo”

E por fim, Grupo Rouge:

“O cancelamento do show não diz respeito ao Rouge e sim a problemas enfrentados por aqueles que contrataram o show e que não cumpriram com os termos estabelecidos o contrato. Sendo assim, a banda não poderá seguir com a apresentação. Lamentamos imensamente o ocorrido e, aos fãs que se sentirem lesados, pedimos que entrem em contato com os responsáveis do camarote Tribus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *