Pular para o conteúdo

Os filmes mais esperados para 2018

Compartilhe:

Os Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra são os filmes mais esperados de 2018. 

Você sabe quais são os dois filmes mais esperados de 2018? Os Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra (em inglês: Black Panthe)! Mas não só isso, aqui está a lista de 10 filmes que o público não pode deixar para assistir neste ano!

 

Os 10 filmes mais esperados, o ranking:

 

1 Vingadores: Guerra Infinita (4 de maio de EUA)

2 Pantera Negra (16 de fevereiro, EUA)

3 Jurassic World: The Destroyed Kingdom (22 de junho dos EUA)

4 Seqüência sem título Deadpool (1 de junho dos EUA)

5 Somente: Uma história de Star Wars (25 de maio, EUA)

6 Os Incríveis 2 (15 de junho, EUA)

7 Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 (16 de novembro, EUA)

8 Uma Dobra no Tempo (9 de março, EUA)

9 X-Men: Dark Phoenix (2 de novembro, EUA)

10 Ocean’s Eight ( 8 de junho, EUA)

 

Não é surpresa que a Disney domine os rankings, com os seus produtos colocados nos lugares 1, 2, 5, 6 e 8. Após a aquisição dos ativos do 20th Century Fox, a Mickey’s House também controlará os filmes que agora ocupam o posição número 4 e número 9 (Deadpool e Dark Phoenix).

O fato de que Vingadores: Guerra é o filme mais esperado do ano não é uma surpresa, além disso, o filme dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo reunirá uma incrível quantidade de heróis, todos no mesmo filme, e será o filme de abertura para o que se chamou de encerramento épico da Etapa 3 da MCU , que terminará em 2019 com Vingadores 4 , filme ainda sem título, dirigido pela mesma dupla de diretores.

Talvez seja mais interessante ver qual filme colocou o segundo na lista: Panbtera Negra, mas, depois do incrível sucesso alcançado no verão pela Mulher Maravilha, certamente não é difícil pensar que algo diferente é exatamente o que o público, em neste momento, ele está procurando.

Quanto aos produtos salientes da Marvel Studios: Capitão Marvel em 8 de março de 2019, Vingadores 4 em 3 de maio de 2019, sequência de Spider-Man em 5 de julho de 2019 e Guardiões da Galaxia Vol. 3 em 2020.