Pular para o conteúdo

2018 será o ano dos sapatos confortáveis

Compartilhe:

2018 será o ano dos sapatos confortáveis! 

 

É oficial: em 2018, vamos parar de usar os sapatos desconfortáveis! A paixão por tênis nunca parece desaparecer, na verdade. Os tênis continuam a ser indispensáveis ​​para as próprias vítimas da moda.

 

Se você quer uma alternativa para sandálias ou saltos, o tênis está entre os melhores do momento, são o que você está procurando. E os seus pés agradecerão.

 

Os tênis estarão na moda, mas os modelos de calçados de moda para 2018 serão particulares, confortáveis ​​e precisos. 

 

O mais da nova geração de formadores de moda, eles são acessíveis, convenientes, práticos e também super legal. Como não os ama-los instantaneamente?


Com laços, incrustadas com glitter ou na versão branca total mais clássica. 

Os tênis se tornaram oficialmente um elemento-chave no guarda-roupa de todas as mulheres neste ano novo de 2018. 


Acompanhe um retorno cobiçado para o conforto e uma sensação renovada de liberdade, nas últimas temporadas as tênis foram revisadas e também propostas pelas casas de moda mais clássicas, tornando-se autênticos best-sellers e dando vida a alguns dos mais belos em circulação. 

 

Para confirmar o significado histórico desta tendência de conforto, A radiografia de tênis normais pode assim ser resumida.

 

Hoje oficialmente esclarecido pelos designers que os propõem como sapatos para vestir roupas chiques. Durante algumas estações, os modelos de tênis de corrida aumentaram nos gostos das fashionistas.

 

Nos anos 90, a tênis era parte da cultura pop da rua e era um símbolo de rebelião e transgressão para o portador. Não é por acaso que os jovens se apoderaram disso.

 

Hoje, o clima é totalmente diferente: não há nada mais chique do que uma mulher que usa um par de tênis com refinamento, é realmente impossível não encontrar o modelo certo para nós, basta saber como combiná-lo com nossas roupas preferidas. 

E assim que os tênis lentamente se tornaram habituais do nosso guarda-roupa, eles também conquistaram os designers como Louis Vuitton, que propôs grandes tênis técnicos na passarela dedicando-os a mulheres que não temem parecer muito jovens, assim como o Yeezy projetado por Kanye West para a Nike.

Aproveite este conforto e arrase com as combinações de tênis.