Ganhadora do Globo de Ouro 2018, Nicole Kidman enaltece o poder das mulheres em seu discurso

  • Por Redação Informatizando
  • 08/01/2018

Em 2018, Nicole Kidman foi nomeada como a Melhor Atriz em minissérie ou filme de TV no Globo de ouro 2018.

Nicole que fez um ótimo trabalho em Big Little Lies, usou seu discurso para comemorar o poder das mulheres em geral.

Kidman venceu em uma categoria que incluiu sua co-estrela Witherspoon, bem como as estrelas de Feud, Susan Sarandon e Jessica Lange, juntamente com Jessica Biel, de The Sinner.

 

Ela começou falando para a co-estrela e parceira de produção Reese Witherspoon:

“Nós fizemos isso por causa de nossa amizade, nossa união criativa e nosso apoio uma a outra. E eu amo você. Além disso, eu quero dizer, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz, nos sentamos em uma mesa, prometemos fidelidade umas às outras e termos compromisso umas com às outras e isso é nosso para compartilhar. Wow. O poder das mulheres”.

 

Nicole também cita sua mãe em seu discurso:

 

“E minha mãe. Minha mãe era uma defensora do movimento das mulheres quando eu estava crescendo. E por causa dela, eu estou aqui. Minhas conquistas são suas conquistas. Antonia Kidman, minha irmã, e eu agradecemos Janelle Kidman, por você ter lutado tanto. Esse personagem que interpretei representa algo que é o centro da nossa conversa no momento, abuso. Creio eu e espero que possamos provocar mudanças através das histórias que contamos e da maneira como contamos. Vamos manter a conversa viva. Vamos fazer isso.”

Nicole não se esqueceu do maridão, e terminou mandando a seguinte mensagem: “E Keith Urban quando minha bochecha está contra a sua, tudo se derrete”, disse ela. “E isso é amor”. Ownn!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *