STAR WARS: o ultimo Jedi pode se tornar o melhor filme de 2017

  • Por Redação Informatizando
  • 03/01/2018

O sucesso mundial de Star Wars: O último Jedi de Rian Johnson está agora em torno dos 892 milhões de dólares arrecadados, mas logo no final de 2017 o segundo capítulo da saga já pode se tornar o filme de maior sucesso do ano na bilheteria.

Embora seja quase certo, não será capaz de superar as receitas da Star Wars: The Force Awakens, que fechou a corrida na bilheteria com US $ 2 bilhões e US $ 68 milhões. O último Jedi está provando, em qualquer caso, um enorme sucesso.

No momento, a coleção de casa é de cerca de 445 milhões de dólares (última atualização na quarta-feira, 27 de dezembro), enquanto no nível internacional são 446. O objetivo seria superar já no domingo o limite de 500 milhões de dólares em casa, conquistando portanto, o maior recorde de arrecadação em 2017.

Mesmo no mundo, o aumento das receitas nas previsões falaria do melhor filme nas bilheterias do ano, dado que Star Wars: espera- se que o Jedi mais recente encerre sua bilheteria em torno de US $ 1 bilhão e US $ 600 milhões, o que classificaria em 5º lugar da maior arrecadação na história do cinema, logo abaixo dos Avengers (1 bilhão e 671 milhões ).  

Será que a nova trilogia Star Wars de Rian Johnson começará a ser filmado em junho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *