Sapatilhas Primavera/Verão 2018

  • Por Redação Informatizando
  • 03/01/2018

Estilo, praticidade e elegância fazem destes sapatos um acessório útil e indispensável. Nossa vida é muito agitada, saímos pela manhã para evitar perder o metro, corremos para o escritório, ou mesmo levar as crianças para a escola.

As sapatilhas correspondem com um olhar que piscam na elegância. Elas são perfeitas tanto para a temporada de verão como para o inverno, porque entre os muitos modelos que podem ser escolhidos, os materiais que determinam o estilo também variam, as mais leves, de tela, tecido combinado, com laços especiais, em couro ou com inserções de lantejoulas, brilhantes ou metalizadas.

Preciosas, vistosas, brilhantes. E estritamente plana. As sapatilhas da temporada primavera/verão 2018 explodem em cores intensas, são mergulhados em tons pastel e impressões e fantasias, corajosas como o animal, romântico como o floral, o bloco de cores geométricas, após o sucesso do ano passado, as sandálias multicoloridas estão de volta. Para dar um toque de brio ao olhar para mostrar o dia inteiro.

 

A partir do modelo vermelha apontada embelezado com franjas em movimento para lantejoulas versão all-over efeito espumante através daquelas com arredondadas e pontudas.

 

Entre as propostas da temporada de primavera de verão de 2017, encontramos sandálias práticos e imaginativas, sandálias para se jogar ao ar livre confortavelmente.Em suma, a escolha é muito ampla e é por isso que agora é muito mais fácil combiná-los com roupas ainda mais glamourosas. 

Para ter certeza de não cometer erros se não tivermos certeza de mostrar esse emparelhamento, quando escolhemos sapatilhas, escolha as cores que não são muito brilhantes ou deixe a cor do sapato estar presente em algum outro acessório que usamos.

 

Qual você prefere? Para ajudá-lo a escolher, selecionamos os modelos mais legais da temporada