Radiant Historia: Perfect Chronology será lançando em 2018 para Nintendo 3DS

  • Por Redação Informatizando
  • 03/01/2018

Já faz seis anos que a Radiant Historia foi lançada na Nintendo DS em 2011, mas é hora de retornar a Vainqueur e desbloquear o tempo viajando do White Chronicle mais uma vez em Radiant Historia: Perfect Chronology.

 

Este clássico amado é uma porta 3DS expandida do jogo original que conterá uma grande quantidade de conteúdo adicionado a história, apresentação atualizada e novas maneiras de experimentar a aventura!

 

Uma Retificação Melhorada do Original. A arte de personagem Redigna, o novo personagem de voice-overs, uma novíssima animação de abertura da A-1 Pictures, nova música do tema, ilustrações de eventos, cinco novas faixas do compositor original Yoko Shimomura e outras configurações de dificuldade irão aprimorar a Radiante History Experience neste novo game para tirar uma história amada.

 

Radiant Historia: Perfect Chronology apresenta conteúdo adicional de história e configurações de dificuldade, bem como várias outras melhorias em relação ao original. Os esportes do jogo remodelaram a arte do personagem, o novo trabalho de voz, uma nova música-tema, uma nova seqüência de abertura animada por A-1 Pictures e cinco novas faixas do compositor Yoko Shimomura.

 

Stocke agora encontrará um misterioso novo personagem chamado Nemesia lhe ensinará mais sobre a história de seu mundo e desbloqueará uma terceira linha do tempo para explorar o efeito de ondulação de algumas de suas ações com cenários episódicos de “what-if”.

 

A trilha sonora completa é parte da Perfect Edition do jogo e inclui toda a música do jogo original, bem como o remake, mais cinco faixas do álbum Piano Arrange, uma versão completa do tema de abertura e cinco novos arranjos da Shimomura.

 

Além da música do jogo original, Yoko Shimomura compôs cinco novas faixas para esta versão, incluindo uma nova música de abertura chamada Falling Flower, Flowing Water realizada por Haruka Shimotsuki , que também realizou o final do jogo .

 

Embora exista uma abundância de conteúdo expandido para aprofundar, o coração e a alma de Radiant Historia permanecem os mesmos. Se você perdeu o jogo original em 2011, o próximo porto é a chance perfeita para jogar um clássico moderno. Com um excitante sistema de batalha baseado em posicionamento, personagens memoráveis ​​e mecânica emocionante de tempo-viagem, Radiant Historia: Perfect Chronology é essencial para os fãs do JRPG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *