Jogos de Wii U – nossa seleção para sua diversão em 2018

  • Por Redação Informatizando
  • 03/01/2018

A coleção a seguir incluirá vários títulos de Wii U muito importantes selecionados para você e, embora alguns destes tenham sido lançados nos últimos anos, todos são extremamente agradáveis.

 

# Bayonetta 2

·         Gênero: Ação

·         Desenvolvedor: Platinum Games

 

A bruxa sensual Bayonetta retorna nesta sequela desenvolvida pelas mãos da Platinum Games e exclusivamente para o Wii U. Uma ação rápida, difícil e puramente trashy que nunca se cansa. Com um sistema de controle duplo que também inclui o uso do Game Pad Touch e a capacidade de enfrentar a aventura em uma cooperativa com um amigo, o Bayonetta 2 é um dos pontos mais altos do gênero de ação da geração atual.

 

#Captain Toad: Treasure Tracker

 

·         Gênero: Jogo de quebra – cabeça

·         Desenvolvedor: Nintendo

 

Nascido como um mini-jogo no Super Mario World, Captain Toad: Treasure Tracker é o primeiro título que vê o pequeno e engraçado Toad protagonista de uma aventura que não pode deixar de ser descoberta por todos os proprietários do console da Nintendo.

 

Não há saltos para calcular para o cogumelo, mas muitos estágios – mais de setenta – em que resolvem quebra-cabeças para desembaraçar graças à rotação da vista e aos tesouros a serem coletados. 

 

# The Legend of Zelda: Breath of the Wild

 

·         Gênero: Aventura

·         Desenvolvedor: Nintendo

 

The Legend of Zelda: Breath of the Wild  é o capítulo mais recente da série, disponibilizado simultaneamente no Nintendo Switch . Esperado por muitos anos, este episódio é particularmente importante para a carga de inovação que leva à marca. Elementos-chave sempre estarão presentes, como o uso de gadgets para explorar novas áreas e paisagens de tirar o fôlego, mas pela primeira vez, vemos a presença de um mundo de duplicação e jogos é tão vasto como sempre. A jogabilidade também recebeu várias melhorias, expandindo a liberdade de exploração e personalização de equipamentos Link para o n. ° grau. Fascinante, grandiosa e imensa, este Zelda é definitivamente um capitulo digno da saga.

 

#The Legend of Zelda: Wind Waker HD

 

·         Gênero: Aventura

·         Desenvolvedor: Nintendo

 

The Legend of Zelda: Wind Waker HD é o remake do que muitos jogadores consideram – juntamente com Ocarina of Time – o melhor capítulo da série. Graças ao seu tema aquático com ilhas fascinantes para explorar, grandes extensões de mar para navegar e uma trilha sonora entre as melhores de toda a série, isso é sem sombra de dúvida a melhor edição para jogar o título. Um ótimo remake para um ótimo clássico, tão bom para ser um dos melhores jogos do Wii U mesmo depois de ter sido lançado primeiro em dois outros consoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *