Pular para o conteúdo

Lançamentos séries HBO e Netflix

Compartilhe:

O mês de dezembro deixará os seriéfilos vidrados para o passado graças a estréias como Knightfall, Gunpowder na HBO e a chegada de Bright na Netflix, que também tem entre as novidades sobre a brilhante produção.

A Movistar afirmou um compromisso claro com a série européia como Ride upon the Storm, a nova criação de Adam Price (Borgen) com Lars Mikkelsen como protagonista. Nas correntes lineares destaca o retorno de Vikings em TNT.

 

Gunpowder uma minissérie histórica de apenas três episódios que chegarão na HBO a partir de terça-feira 19. Esta é uma produção de Kudos (Broadchurch e Humans) que foi transmitida em outubro passado na BBC, uma emissora pública britânica que não tende a falhar tiro quando você olha para esses tipos de trabalhos. Além disso, uma das atrações da série está estrelando Kit Harington (Jon Snow no Game of Thrones), que tem um relacionamento especial com o personagem que ele personifica.

Imagem inline 2

A história da Gunpowder baseia-se na Conspiração da Pólvora, uma trama organizada por um grupo de católicos ingleses liderados por Robert Catesby, que não conseguiu assassinar o rei James I, sua família e uma grande parte da aristocracia protestante, explorando a Câmara dos Lordes do Parlamento do Reino Unido durante a cerimônia de abertura em 1605. O parceiro principal de Catesby era Guy Fawkes, símbolo da trama e cujos traços faciais foram imortalizados na máscara popularizada por V de Vendetta.

 

 A primeira temporada de Knightfall começará na HBO como um drama histórico criado por Jeremy Renner (Hawkeye in The Avengers) e Don Handfield (The Founder) com a produção de A + E Studios e The Combine. Esta série nos permitirá conhecer os Templários dos Cavaleiros, uma das ordens militares mais poderosas da Idade Média, que além de proteger os peregrinos em suas viagens a Jerusalém foram dedicadas a proteger e trocar relíquias cristãs.

 

Imagem inline 3

Knightfall começa 15 anos após a queda da cidade de Acre, o último bastião dos Templários na Terra Santa, onde o Santo Graal está perdido. A história de Knightfall nos levará das batalhas dos Templários na Terra Santa para os eventos da sexta-feira, 13 de outubro de 1307, um encontro que entre os cristãos se tornou sinônimo de má sorte. Um golpe que marcou o início do fim dos Templários dos Cavaleiros.

Compartilhando Knightfall também inclui Jim Carter (Papa Bonifácio VIII), Sam Hazeldine (Godfrey), Simon Merrells (Tancrede), Padraic Delaney (Gawain), Ed Stoppard (Rei Filipe IV de França), Olivia Ross (Joan I de Navarra ) ou Julian Ovenden (Guillaume de Nogaret).

Bright , disponível a partir de 22 de dezembro, é a estréia da Netflix e uma das suas apostas mais importantes do ano. Este filme passa por ser o primeiro blockbuster da empresa, que investiu quase 100 milhões de dólares em uma obra dirigida por David Ayer (Training Day, Suicide Squad) com o roteiro de Max Landis (Dirk Gently, American Ultra). O papel principal terá Will Smith, um dos atores mais reconhecidos e lucrativos em Hollywood.

Trailer legendado:

 

 

Imagem inline 4

A história de Bright está ambientada em um mundo distópico e alternativo em Los Angeles, onde os seres humanos são uma raça da classe média e os orcs consideram escória. Daryl Ward (Will Smith) é um policial humano e seu novo parceiro Nick Jakoby (Joel Edgerton) é o primeiro orc a entrar no Departamento de Polícia de Los Angeles. Os dois devem colaborar para procurar um poderoso artefato pertencente a um elfo do mal interpretado por Noomi Rapace (Prometheus, Millennium). Como humanos e orcs, os elfos têm seu próprio lugar dentro da hierarquia social que governa Los Angeles, eles são o grupo mais rico e elitista

Trailer legendado:

 

Leia também:

Demi Lovato lança novo álbum e promete sucesso

Hambúrguer artesanal: a moda gourmet de São Paulo

Insônia: conheça os melhores Remédios naturais para dormir

+CLIQUE AQUI para ver mais assuntos.

Informatizando no Youtube