Pular para o conteúdo

Estilo urbano chic

Compartilhe:

Se você gosta de fazer moda e apostar em estilos inovadores, o estilo urbano chic é ideal para você e é uma das grandes tendências deste ano.

É um estilo informal que mistura roupas muito variadas, criando aparências.

Veja o que Informatizando descobriu para se vestir estilo rbano chic, dando-lhe algumas boas dicas para que você possa renovar seu guarda roupa e estar completamente dentro da moda.

 

O que é estilo urbano chic?

Antes de descobrir os truques para poder vestir-se de estilo urbano chic, é importante que possamos saber de que consiste esse estilo de moda.

É um aspecto muito versátil, pois você pode adaptar o urbana chic para o dia ou para a noite, seja para ir ao trabalho ou para tomar um café com amigos ou para uma balada.

O estilo urbano chic básico que, bem combinado, lhe dará uma aparência espetacular.

Para vestir o urbano chic você apenas tem que combinar roupas casuais que usa todos os dias, por exemplo, jeans, com outros itens mais modernos e inovadores, como, por exemplo, uma jaqueta de couro e um chapéu.

 

Esta combinação será totalmente diferente e misturará apenas as duas tendências: moda urbana e chique.

 

Chaves para o estilo urbano chic

 

Mas vamos entrar no assunto: se você quiser saber como se vestir estilo urbano chic, você deve ter em mente essas chaves básicas que a ajudarão a seguir esta tendência:

Calças: os que mais levam são leggins ou jeans skinny, que também estão muito na moda e você pode encontrá-los em muitos projetos. Os jeans skinny são uma boa escolha, e neste caso deve combiná-los com roupas muito femininas, como blusas soltinhas e saltos.

Imagem inline 1

 

 

 

T-shirts: as mais básicas são os mais apropriadas, no entanto, você pensa que elas são muito simples. Qualquer cor, qualquer design. Assim tão fácil.

Imagem inline 3

 

 

 

Couro: é um dos identificadores deste estilo, o que também é uma obrigação por um par de estações. Para o tempo frio, aposte em uma calça de couro preto, você será incrível.

Imagem inline 4

 

 

 

Calçado: você pode trazer muita feminilidade para o olhar, especialmente se você usar botas ou saltos altos. Além disso, em ambos os casos, elas são um sucesso para qualquer ocasião. As sandálias são essenciais, especialmente com a chegada da primavera.

Imagem inline 5

 

 

 

Acessórios: aqui você tem muita liberdade, embora você seja perfeito se você usar um chapéu de lã ou Panamá. Uma alternativa igualmente boa é um chapéu de lã, por mais simples que seja. Quanto as bolsas, elas podem ser de bolsas de ombro para garras, escolha de acordo com a ocasião. Para os acessórios, você pode colocar o que quiser, mas sempre em uma quantidade limitada, não vá colocar todo o joalheiro no topo. 

Imagem inline 6

 

Leia também:

Demi Lovato lança novo álbum e promete sucesso

Hambúrguer artesanal: a moda gourmet de São Paulo

Insônia: conheça os melhores Remédios naturais para dormir

A Dieta Sirtfood – emagrecer bebendo vinho e comendo chocolate

Bruno Mars faz 4 shows esgotados no Brasil

+CLIQUE AQUI para ver mais assuntos.

Informatizando no Youtube