Brincos de Argolas estão de volta!

  • Por Redação Informatizando
  • 27/12/2017

Imagem inline 1

Muito popular na década de 90, os brincos de argola ficam entre as novas tendências para 2017/18.

Grande, fino ou grosso, simples e linear ou decorado, com lóbulo ou pingentes. A tendência que marcou algumas décadas atrás veio diretamente do caminho latino, tanto que as estrelas que na época tinham trazido à moda era a moda Jennifer Lopez e Beyoncè, que agora retornou ao rosto de top celebrities americanas.

Imagem inline 3

Algumas décadas atrás, por um tempo, desapareceram da circulação, mas agora estão de volta e parece que eles têm toda a intenção de permanecer, pelo menos por algum tempo “, entre os acessórios indispensáveis ​​para as fashionistas. 

Os brincos de argola, também conhecidos como brincos de aro, são anéis pequenos e finos ou círculos maiores e vistosos, não importa, a tendência é usar brincos de aro, qualquer que seja sua forma e estrutura. 

Na verdade, existem vários modelos além do anel clássico: alguns são pendentes e feitos com a borboleta clássica como fechamento, outros são cravejados de diamantes e decorações mais ou menos sóbrias, enquanto o clássico, amado pelas estrelas, permanece o único ouro.

 

Se nos anos 90 elas fossem Beyoncè e Jennifer Lopez, hoje é o suficiente para dar uma olhada nas contas Instagram da mais famosa para perceber que os brincos de aro são verdadeiramente um acessório de fashion. 


Como usar brincos de argola:

Os brincos de argola são um acessório que faz a diferença: eles não passam despercebidos e podem completar seu look. Se você escolhe um modelo grande e fino, pode usá-lo com um suéter de colarinho de gola e coletar o cabelo, por exemplo, em um bolinho. 

O modelo clássico e dourado, em vez disso, será perfeito para dar elegância ao seu visual, mesmo para umaroupa do escritório, e se o modelo não é muito grande, você pode usá-lo mesmo com cabelos soltos. 

Os arcos decorados e trabalhados  são perfeitos para enfatizar um penteado curto e cheeky. No entanto, os brincos de argola, especialmente os grandes, não são bons:eles devem ser evitados se o seu rosto é redondo ou muito largo porque eles tendem a penalizar seu olhar.