Tendências para casamentos: vestidos de noiva com renda

  • Por Redação Informatizando
  • 04/12/2017

 As tendências da moda nupcial crescem cada vez mais, pouco a pouco, passamos de padrões mais clássicos para apostas mais ousadas que brotam diretamente do “estilo romântico” para os vestidos de noiva.

Nesta Primavera – Verão 2018 deixam os vestidos são deslumbrantes. A partir de tons bonitos nudez ou mesmo toques de abstratos de inspiração nos casamentos reais, temos todas as tendências mais populares de vestido de casamento que você precisa saber.

Leia mais para ver alguns de nossos favoritos.

Imagem inline 2

Como os especialistas dizem , “se falamos sobre o tecido por excelência em vestidos de noiva para 2018, muito tecido ainda está em alta”.

Delicado, esculpido, requintado e finamente bordado, é composto de peças específicas, como decotes, mangas ou corpos, até desenhos completos “.

Imagem inline 3

Mas não é apenas por sua elegância para o que é usado, mas por todas as possibilidades que oferece, desde a delicada guipir até os bordados, tendência total “e composta de fios mais espessos feitos de grandes desenhos”.

Imagem inline 4

Meghan Markle e Prince Harry já estão oficialmente envolvidos. Seu casamento será realizado na primavera de 2018, e milhões de pessoas estarão assistindo e dizendo “sim, e dizer eu quero”.

 

Imagem inline 5

Os vestidos de renda fornecem uma dose extra de sofisticação, mas também de sensualidade com ousadia, para as noivas que querem se sentir como divas autênticas no dia do casamento.

Imagem inline 6

E se houver uma tendência que tomou conta do universo dos casamentos nas últimas temporadas, esse foi o cinto contrastando com a cor do vestido.

 

Imagem inline 7

 

Leia também:

Dúvidas sobre tons de makes adequado para sua pele ?

Cutículas impecáveis

8 dicas de beleza feminina que vão deixar você mais bela e atraente

Sobrancelhas finas ? A moda 2017/2018 é selvagem

Transição capilar: agora os cachos estão em alta

Cosméticos com vitamina C – saiba mais