A Dieta Sirtfood – emagrecer bebendo vinho e comendo chocolate

  • Por Redação Informatizando
  • 27/11/2017

Por quê a Dieta Sirtfood é uma boa notícia?

Ao contrário de outros planos de dieta, especificamente orientados para uma perda de peso dramático e não saudável, a Dieta Sirtfood é perfeita se você quiser aumentar seu sistema imunológico e se sentir um pouco mais saudável.

A Dieta Sirtfood é a nova maneira de perder peso rapidamente sem dieta radical, ativando os mesmos caminhos do “gene magro” geralmente induzidos pelo exercício e pelo jejum.

Certos alimentos contêm produtos químicos chamados de polifenóis que colocam um estresse suave em nossas células, ativando genes que imitam os efeitos do jejum e do exercício.

Alimentos ricos em polifenóis – incluindo couve, chocolate escuro e vinho tinto – desencadeiam os caminhos que afetam o metabolismo, o envelhecimento e o humor, o objetivo é consumir alimentos poderosos para acelerar o metabolismo e melhorar a saúde. Uma dieta rica nestes sirtfoods poderá dar início a perda de peso sem sacrificar os músculos, mantendo a saúde ideal.

A cantora Adele é uma das adeptas da Dieta Sirtfood.

Resultado de imagem para Dieta Sirtfood

Adicione sirtfoods saudáveis ​​à sua dieta para perda de peso efetiva e sustentada, energia incrível e saúde brilhante. Alie os poderes de queima de gordura do seu corpo, conquistando a perda de peso e ajudando a evitar a doença com esta dieta fácil de seguir, desenvolvida pelos especialistas em medicina nutricional que provou o impacto de sirtfoods, chocolate, café, couve – estes são todos os alimentos que ativam seu sistema imunológico e alternam os chamados caminhos do “gene magro” no corpo. Consulte um especialista antes de iniciar uma dieta.

A Dieta Sirtfood te dará uma maneira simples e saudável de comer para perda de peso, deliciosas receitas fáceis de fazer e um plano de manutenção para um sucesso prolongado.

Nas refeições beba três sucos verdes de sirtfood por dia, podendo ser acompanhados de refeições equilibradas e ricas em alimentos saudáveis, como trigo sarraceno e salada de camarão ou mesmo com um salmão grelhado.

A Dieta Sirtfood é uma dieta de inclusão e não exclusão, e sirtfoods estão amplamente disponíveis e acessíveis. Esta é uma dieta que incentiva você a pegar sua faca e garfo.

Home Gym – Exercícios para treinar em casa

Como acelerar o metabolismo em 3 passos simples