Pular para o conteúdo

Assassins Creed Origins – curta este jogão

assassins creed

Compartilhe:

Assassins Creed Divulgação

Os jogos do Assassins Creed sempre tiveram um elemento de realismo histórico, mas é difícil apreciar essa autenticidade cultural quando você está a cinco segundos de ser esfaqueado por um templário.

Felizmente, a Ubisoft tirará a pressão para os jogadores Assassin’s Creed Origins, adicionando um modo Discovery Tour dedicado exclusivamente a permitir a apreciação das lições de história sobre o Egito antigo.

Existem “dezenas” de visitas guiadas lideradas por egiptólogos e historiadores, com foco em temas como as Grandes Pirâmides (naturalmente), Cleópatra e a mumificação. E, o que é mais importante, você é livre para explorar em seus próprios termos, sem combater ou algo ficar no caminho.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=u2jTCgw1_ag

Assassins Creed Origins é um novo jogo onde os jogadores vão descobrir a história da origem nunca antes contada da Assassins Brotherhood, explorando todo o país do antigo Egito, onde os jogadores experimentarão aventuras únicas, como descobrir túmulos perdidos ou explorar as grandes pirâmides.

Assassins Creed Origins dará aos jogadores um mundo extenso, dinâmico e majestoso para se perder.

Na perspectiva da jogabilidade, Assassins Creed Origins é uma re-invenção dos fundamentos da franquia Assassin’s Creed, uma nova visão de exploração, narração, combate e progressão.

Alimentado por um sistema de combate totalmente novo, Assassins Creed Origins adota uma nova direção de RPG, onde os jogadores nivelam, saqueiam e escolhem suas habilidades para moldar e personalizar seus próprios assassinos habilidosos à medida que crescem no poder e experiência ao explorar o antigo Egito.

Liberdade total suportada por uma experiência narrativa renovada. Os jogadores agora podem fazer sua escolha entre uma grande variedade de missões principais e laterais significativas.

Esta nova abordagem narrativa aberta oferece aos jogadores muitas possibilidades de interagir com o mundo e diferentes maneiras de experimentar sua jornada no antigo Egito.

Durante sua jornada, os jogadores vão jogar como Bayek, o último Medjay, um membro da polícia egípcia antiga, e descobrir a história de origem não contada da Irmandade dos Assassinos, onde será bom ver uma série de jogos tratar a história, como mais do que um cenário conveniente para o mais recente jogo de estratégia de ação de mundo aberto ou jogo de estratégia em tempo real – você pode sair de Origens com uma maior compreensão da civilização humana.

Disponível para PC, PS4 ou Xbox One.

+CLIQUE AQUIi e veja mais jogos emocionantes.