God of War IV Não há como não curtir este game

  • Por Redação Informatizando
  • 25/10/2017
god of war4

god of war4

God of War (também conhecido como Deus da Guerra IV ) é a próxima sequencia de God of War III.

Ao contrário das sequencias anteriores, este jogo se concentrará na mitologia nórdica e seguirá um Kratos mais velho. O jogo pretende ter seu lançamento ainda durante primeiro trimestre de 2018, sendo exclusivo para PlayStation 4.

Muitos anos se passaram desde que Kratos tomou sua vingança contra os deuses do olímpo. Tendo sobrevivido ao seu último encontro com seu pai Zeus, Kratos agora mora com seu filho, Atreus, no mundo dos deuses nórdicos, uma terra selvagem habitada por muitos monstros e guerreiros ferozes.

Para ensinar seu filho a sobreviver em tal mundo, Kratos deve dominar a fúria que o levou por muitos anos e abraçar seu novo papel como pai e mentor.

God of War IV trará como armas:

  • Leviathan Axe: no trailer da jogada E3 2016, a arma principal de Kratos parece ser um Machado de Guerra. Em combate, parece que o Axe tem certas propriedades mágicas, como a capacidade de congelar inimigos, quando jogados. Semelhante às Armas do Mundo na Ascensão, o Machado pode ser descartado, mas apenas temporariamente, já que Kratos pode convocá-lo de volta à sua mão.
  • Punhos de Kratos: no trailer de jogabilidade E3 2016, quando ele estava desarmado, Kratos usou os punhos para terminar um oponente.
  • Bow and Arrow: no trailer da jogada E3 2016, o filho de Kratos usa arco e flecha para caçar e, mais tarde, ajudar seu pai a lutar contra um troll.
  • Escudo dobrável: no trailer E3 2017, Kratos tem uma luva que se transforma em um escudo circular para parear golpes e ataques de grande alcance. A Edição de Coletor vazada sugere que haverá múltiplos escudos.

Confira o teaser de God of War (2018)

 

God of War IV (2018) é o primeiro jogo que não se concentra na mitologia grega, mudando a narrativa para a mitologia nórdica. No entanto, não é a primeira vez que a franquia God of War possui personagens de uma mitologia diferente, como God of War: Chains of Olympus apresentou aspectos da mitologia persa e árabe, nas formas do Basilisk e Efreet .

Clique aqui e veja mais jogos emocionantes.