Vingadores 3: Guerra Infinita

  • Por Redação Informatizando
  • 03/10/2017

Vingadores 3: Guerra Infinita, terceiro filme da franquia, produzido pela Marvel, trará de volta heróis conhecidos como Iron Man, Capitão América e Thor, entre outros que enfrentarão o vilão Thanos.

Os Vingadores, despedaçados após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, uniram forças com os Guardiões da Galáxia para combaterem Thanos.

Thanos (interpretado pelo ator Josh Brolin), um déspota de infâmia intergaláctica, tem por objetivo coletar todas as seis pedras infinitas, artefatos de poder inimaginável e assim usá-los para infligir sua vontade em toda a realidade, trazendo para si o domínio sobre o espaço e levando a Terra a um futuro incerto de sua existência.

Ultron, um Mad Titan, tem o poder tirânico total e aliado a Thanos, fará a maior guerra estrelar já vista nas telas dos cinemas. Tom Hiddleston está de volta como o tirano Loki.

Vingadores 3: Guerra Infinita manteve atores que se destacaram em produções anteriores da franquia, com Robert Downey, Jr. como Tony Stark (Iron Man), Chris Evans como Steve Rogers (Capitão América), Chris Pratt  como  Peter Quill  (Senhor das Estrelas), Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Bruce Banner (Hulk), Scarlett Johansson como Natasha Romanoff (Viuva Negra), Jeremy Renner como Clint Barton (Gavião Arqueiro), Zoe Saldana como Gamora, Sean Gunn como Rocket Raccoon, Tom Holland como Peter Parker (Homem-Aranha), Tessa Thompson como Valquíria, entre outros personagens que deixarão a sequência mais espetacular.

Tom Holland manteve segredo sobre se Homem-Aranha apareceria, elevando a curiosidade de fãs da franquia.

A Marvel Studios descreve Vingadores 3: Guerra Infinita como “o culminar de toda uma geração desde Iron Man em 2008”. O filme foi produzido pelos diretores Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Um relatório da Daily Record aponta Vingadores 3: Guerra Infinita como o filme mais caro feito até o momento, com um orçamento de US $ 400 milhões, liderando o atual de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, que totalizou US $ 378,5 em 2011.

Vingadores 3: Guerra Infinita está previsto para 28 de abril de 2018, ainda não disponibilizado trailer oficial.

Clique aqui para ver mais sobre filmes e séries