Pica-Pau O Filme

  • Por Redação Informatizando
  • 02/10/2017

Divulgação

Os fãs brasileiros de Pica Pau aplaudiram esta grande novidade da Universal Animation Studios e Universal Studios Home Entertainment. Pensado para o público brasileiro, Pica-Pau: O Filme traz em seu casting a atriz Thayla Ayala.

O filme é projetado para o público brasileiro e estreará nos cinemas no Brasil em outubro de 2017, e é por isso a escolha da brasileira Thaila Ayala pode ser certeira, a atriz ficou nacionalmente conhecida na série teen Malhação da rede Globo de televisão.

A atriz Thaila Ayala interpreta a namorada de Lance Walters (personagem que homenageia o criador de Pica-Pau, Walter Lantz), interpretado pelo ator Timothy

Omundson e será quem irá querer colocar para fora o nosso querido Pica-Pau de sua casa na floresta.

O elenco de Pica-Pau: O Filme inclui Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Chelsea Miller e Jakob Davies, dirigidos por Alex Zamm, diretor conhecido por Beverly Hills Chihuahua 2, com tecnologia live-action. Zamm também é roteirista deste longa juntamente com William Roberts.

Lance Walters (Timothy Omundson) é um advogado divorciado e pai de um filho, com sua nova namorada Brittany (Thaila Ayala), sonha construir uma casa em uma floresta nas montanhas, mas não contava que a árvore que pretende cortar é a do hiperativo Pica-Pau, sendo o causador das maiores confusões e travando uma disputa insana e divertida pela preservação do seu território.

Mas alguns fãs não gostaram das sardas sobre o bico do personagem Pica-Pau, rendendo críticas negativas antes do lançamento.

Com data oficial em 05 de outubro de 2017, Pica-Pau: O Filme estará disponível nas principais redes de cinema do país.

Confira o trailer oficial dublado de Pica Pau: O Filme

Clique aqui e veja mais filmes e séries