Pular para o conteúdo

É amante de artes e ta afim de viajar ? Que tal Paris ?!

Compartilhe:

Paris sempre foi um dos principais destinos do turismo mundial, é considerada uma das cidades mais fascinantes e românticas do mundo.

Muitos turistas vêm pela primeira vez com a intenção de não deixar passar pela capital francesa, mas muitos outros, entusiastas e especialistas de destino, voltam a Paris para explorar lugares originais e incomuns, novos aspectos e emoções que a capital tem para oferecer.

Cidade rica em cultura, arte, estilo e romance, Paris oferece ao visitante os locais absolutamente únicos. Mas qual deles você quer começar a descobrir?

Da mundialmente famosa Torre Eiffel, em Paris mais incomum do Canal St-Martin, há muitas coisas para fazer, de uma forma ou de outra sempre será uma tarefa difícil para estruturar uma rota que você pode julgar “completa”.

Se você está refletindo e persistente sobre o que ver em Paris, a primeira coisa que recomendamos é selecionar as várias fases, tendo em conta os seus principais interesses e personalizar o seu itinerário.

Em segundo lugar, vamos sempre um pouco de tempo disponível quando você simplesmente não fazer “programas”, tomando o tempo para viver em Paris, para respirar e caminhar por suas ruas e praças, imergindo-se no fluxo ruas Parisiense.

Dependendo se você está à procura de um fim de semana romântico ou está planejando uma viagem de família, oferecemos-lhe a nossa seleção dos melhores lugares para visitar em Paris, com os principais monumentos, praças, ruas e outros locais de interesse a Cidade da Luz.

Vamos começar com as 11 melhores atrações que não pode perder, uma seleção destinada a viajantes que visitam Paris pela primeira vez e não querem desistir de seus monumentos imperdíveis!

O Top 11 Atrações para ver em Paris

– Tour Eiffel: Fundada como uma estrutura temporária para a Exposição Universal de 1889, a Torre Eiffel é de 120 anos, o símbolo de Paris!

– Museu do Louvre

– Ile de la Cité

– Latin Quarter

– Montmartre

– Champs Elysees

– Centro Pompidou

– Museu d’Orsay

– Place des Vosges

– Place des Vosges

– Place Vendome

Paris é sedutora, romântica, elegante, intelectual…explore e sinta a emoção da cidade mais charmosa do mundo. Como dizia Victor Hugo “Paris é o berço do seu espírito”.

Clique aqui e veja as maravilhas do Brasil