Pular para o conteúdo

O Rio está aqui e o Rock, cadê?

Compartilhe:

No último dia que antecederam a estreia dos shows no Rock in Rio 2017, duas notícias enlouqueceram os bastidores, a primeira foi o cancelamento de última hora da participação de Lady Gaga devido a uma fibremealgia e a segunda noticia foi da Anita, que recusou um convite da Fergie, ex-membro do grupo Black Eye Pies.

Mas tem notícia boa no Rock in Rio, na noite da estreia, Ivete Sangalo sacudiu a galera e homenageou Gisele Butchen….

CADÊ O ROCK? Lady Gaga, Pabllo Vittar, Fergie, Ivete…o que aconteceu com o rock?

Cadê os cabeludos de roupa preta calça jeans e coturno, pulando e fazendo chifrinho com a mão parecendo uns doidos, cadê o solo de Guitarra que arrepiavam a plateia, o baterista completamente possuído pelo rock destruindo as baquetas, onde foi para os loucos comedores de morcegos, onde foram parar todos eles?

Pois pelo que me consta, o Rock in rio, foi criado lá em 1985, Roberto Medina criou esse evento, no Rio de Janeiro, por isso o nome Rock in Rio, que promovia o Rock in Roll, porém hoje em dia o que menos se vê é Rock, até o nome já abreviaram para “RIR”.

Tem gente que diz que rir é o melhor remédio, mas para os amantes do rock, acho plateia, o baterista completamente possuído pelo rock destruindo as baquetas, onde foi para os loucos comedores de morcegos, onde foram parar todos ele ?