Estilo Tumblr, o sucesso das redes sociais

  • Por Rosangela Cafasso
  • 26/09/2017

Os usuários do aplicativo de rede social Tumblr sempre parecem ter um estilo legal, um cabelo excelente, uma pele impecável, olhos e sorrisos incríveis, aliados a uma maquiagem perfeita.

Tendência vão e voltam onde uma geração influencia a outra recriar estilos. O Tumblr retoma o estilo anos 90. Este estilo relativamente novo (surgiu em 2016 através das redes sociais Tumblr – aplicativo de troca de imagens entre usuários), virou febre entre os amantes de moda e decoração.

Para muitos adolescentes, os ícones das redes sociais não são encontrados na TV ou nas páginas de revistas brilhantes, mas em aplicativos, como o Tumblr.

Jovens cada vez mais compartilham seu estilo, boa aparência e estilo de vida divertida através de ótimas fotos. Alguns ganharam centenas de milhares de seguidores!

O Estilo Tumblr traz elementos dos anos 90, tais como jaquetas jeans recheadas de patchs e bottons, overs ides e maquiagens em tons de terra.

Camisetas básicas com frases em inglês, com mangas dobradas e em conjunto com short jeans, torna um look simples e prático para quem quer iniciar seu estilo Tumblr.

Para os rapazes, calça e camisa jeans em tons contrastantes (claro e escuro) básicos, criam um look Tumblr lindo, valorizado com um belo óculo “Justin” para dar aquele charme, sempre acompanhado de um tênis branco ou em tons claros também básico.

O estilo Tumblr mistura e combina elementos com peças opostas e propositalmente conflitantes, com misturas de outros estilos – do hip-hop ao hipster, retro para a pista, com um toque único e retrô.

O estilo Tumblr tornou uma moda urbana, muito eclética, com muitos denins (jeans de cintura alta, sendo a peça chave para este estilo), mistura e combinação.

Basicamente, o Estilo Tumblr é uma mistura de influencias (grunge, moda esportiva, releituras da moda dos anos 90), crie um look e conquiste seus seguidores nas redes sociais.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=cu-HfTq8SWs

Crétidos: Canal Mundo Tumblr – Youtube

++CLIQUE AQUI e saiba mais sobre outros assuntos em nosso site.