Tendências de batom para primavera-verão 17/18

  • Por Redação Informatizando
  • 09/09/2017

Para batom na primavera-verão 2017/18, os lábios têm duas opções: eles podem usar tons naturais do rosa ao bege ao rosa bebê, dando um ar nude e juvenil.

Mas os tons de batom mais frescos e intensos, como vermelho ou borgonha permanecem fortes, vermelho e cinza, mesmo em uma versão brilhante.

Os batons nus em tons de rosa e bege, para o vermelho clássico e tons mais escuros para a temporada de primavera, e o mais quente vestido lábios em cores naturais de rosa a bege ao rosa lábio pêssego como botões.

Entre a cor mais inovadora batom é um bege rosado com seu acabamento de vinil ou mate, sendo eficaz para aquelas que gostam de discrição.

Cores que você nunca pensou em usar tais como cinza e até mesmo reluzente versão fosca estão em alta, sim, a única regra é ousar!

O batom vermelho é a cor da moda para dar mais centralidade aos lábios e, se tiver coragem, fazê-lo mais intenso, determinado e “visível”.

O verão brasileiro, por ser caracterizado pelas altas temperaturas, o batom deverá ser melhor espalhado com um pincel, assim melhorando sua fixação. Use o batom líquido brilhante para dar um ar de pureza aos lábios.

Bálsamos e gloss labiais são perfeitos para um olhar suave, também pode tocar com a ponta dos dedos, de forma irregular, para um resultado “lábios mordidos”, ou estratificar para torná-los ainda mais brilhante.

E, finalmente, o acabamento, para a primavera-verão 17/8 você pode escolher batons com muitos efeitos, cetim, fosco, brilhante, cremoso, e misturá-los para obter resultados únicos.

Tente adicionar um toque de brilho para o centro dos lábios combinando dois tons contrastantes.

Batons de cor cerejas vermelhas podem acentuar o olhar muito natural, batons opacos são mais ousados.

 

Entre todos os produtos para make-up, os batons ainda serão sempre o favorito de cada mulher, faça sua escolha e arrase.

Clique aqui e veja mais sobre beleza feminina